quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Minha obra prima

Foi assim que tudo começou, com o incentivo e apoio da minha amiga Raquel, fomos para as aulas de costura. Pois ela me disse que eu poderia fazer uma cortina e eu acreditei, rsrsrs.
Marcamos um caldo de beterraba em casa, que estou devendo outro para o Leandro, pois ficou salgado, rsrsrs. Raquel trouxe sua máquina e eu estava com a da minha irmã Diná.
Nos envolvemos de uma maneira, que quando vimos já passava de 1h da madrugada quando terminamos a primeira parte. As outras três partes ficou por minha conta, é claro que não saio perfeito, pois não segui tudo que minha "professora" me informou. Coloquei o nº de ilhoses impar e na verdade para os lados ficarem para dentro devem ser pares.
Bom para minha primeira costura e primeira cortina acho que não fui tão mal, e minha professora me deu uma boa nota. Queque obrigada mais uma vez. I love you a lot !  Dica obrigada pela sua máquina, pois sem ela não seria possível terminar.



E cheia de coragem fiz outra, desta vez para o meu quarto. E o mais lindo sem supervisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz que passou por aqui, se quiser deixe seu recado.